Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor Arma 2 OA Innovatio

+3
KIM_KOBRA
Sapo
PTV1p3r
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Servidor Arma 2 OA Innovatio Qua 15 Set 2010, 11:27

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Boas pessoal,

A minha empresa está numa fase beta para implementação e venda de servidores de jogo.

O primeiro será de Arma 2 OA com TS3.

Como devem calcular não é algo que se possa fazer em 3 tempos e como tal gostaria de saber qual a vossa disponibilidade para ajudarem este projecto a estar de pé.

Nós dispomos de servidores dedicados próprios em datacenters para o trabalho que a minha empresa efectua e esta situação surgiu após conversa com colaboradores meus que me propuseram a situação.

Não sei se a comunidade já dispõe de servidor proprio de jogo, mas em caso negativo e após todos os testes relevantes e caso o projecto seja positivo posso garantir condições mt especiais para a comunidade.


2Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qua 15 Set 2010, 13:03

Sapo

Sapo
Major
Major

Em primeiro lugar benvindo ao forum da Comunidade.

Esta situação do servidor é muito interessante, algum link ou modo de comunicação para que possamos ter mais informações sobre isto?

3Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qua 15 Set 2010, 13:10

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Boas,

Para uma resposta mais sucinta, não.

Ou seja, esta situação ainda está a ser preparada e não existe nenhum forum , nenhum link, enfim nada, apenas este post nesta comunidade, isto porque a area de trabalho da minha empresa é desenvolvimento de software, e nada está preparado para um GSP.
No entanto possuimos todos os recursos necessarios para implementar um gsp caso este projecto se torne viavel.

Como gamer que sou, estou disposto a viabilizar o projecto caso assim se proporcione, ai sim, poderei realocar alguns recursos da empresa, nomeadamente o nosso sistema de suporte já existente, e obviamente recursos fisicos e estruturais.

Para já qualquer duvida, informação etc sobre o projecto deverá ser tratado nesta comunidade, caso exista interesse por parte dela claro esta.

4Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qua 15 Set 2010, 21:12

KIM_KOBRA

KIM_KOBRA
Moderador

boas
Antes de mais obrigado pelo registo e bem vindo. quanto á proposta, é sem duvida digna de ponderar.
É uma questão de falar e verificar os interesses e necessidades de ambas as partes.

Antes de mais aparece para tambem dar uns tiros com o pessoal.

5Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qui 16 Set 2010, 15:49

ricnunes

ricnunes
Brigadeiro-General
Brigadeiro-General

Boas PTV1p3r,

Antes de mais, bem vindo à nossa comunidade. Sim, é verdade que a nossa comunidade não dispõe de um servidor de ArmA2 e/ou ArmA2 OA. Apenas temos um servidor de TS2. Já tivemos no passado um servidor de Armed Assault (ArmA1), mas como estava num PC ligado à Internet através de um serviço de acesso à Internet doméstico cuja velocidade de Upload, como é de esperar, era baixa de mais, e por isso o desempenho do servidor deixou muito a desejar, pelo que pouco tempo depois, acabamos com esse servidor.

Eu pessoalmente já estive a fazer umas pesquisas "off the record" de servidores de jogo para o ArmA2 OA que pudessem ser alugados para a nossa comunidade, mas isso não passou apenas de uma ideia. Por isso a tua proposta é deveras muito interessante, e certamente cativou a minha atenção (e não só).

Como te tinha dito, a nossa comunidade já teve um servidor de Armed Assault, e esse servidor foi criado por mim e um colega meu e era em grande parte mantido por mim, e uma vez que o servidor dedicado de Armed Assault em termos de configurações é quase igual ao de ArmA2 e ArmA2 OA, penso que se necessitares, posso dar-te uma ajuda nas configurações de um servidor de ArmA2 OA.

Quanto a testes no sevidor de ArmA2 OA, em termos de jogabilidade, acho que podes contar com "toda a nossa comunidade".

Resumindo, apenas posso directamente falar por mim, mas pessoalmente acho que o teu projecto é certamente de grande interesse para a nossa comunidade e certamente cativou o interessa da mesma. É uma questão de falarmos para sabermos e acertarmos detalhes acerca de condições, etc... conversando entre nós todos (tua parte e da parte da nossa comunidade).

6Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qui 16 Set 2010, 21:35

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Boas,

Estamos a iniciar testes ao nivel de TS3 neste momento em : 62.193.212.64:9987.

Podem entrar e aproveitamos para nos conhecermos e falarmos.

7Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Seg 27 Dez 2010, 13:52

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Gostaria de convidar 4-6 membros desta comunidade para no dia 29 se possivel fazermos um teste a um servidor de Arma 2 OA com 8 slots, no mapa warfare BE 2.066 Takistan, a fim de nos conhecermos melhor e testar-mos este servidor, e podermos ter algum feedback de jogadores.

8Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Seg 27 Dez 2010, 16:54

Firelong.

Firelong.
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Se tiver disponibilidade comparecerei! Very Happy

9Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Seg 27 Dez 2010, 17:50

DRACUS

DRACUS
Administrador

Se ca estiver posso ir! mas HORA e Nome do Servidor?

https://www.facebook.com/renatoag666

10Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Seg 27 Dez 2010, 22:26

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

O nome do servidor é Innovatio Sistemas, basta inno no filter... a hora estamos abertos a sugestões conforme a vossa disponibilidade.

11Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Seg 27 Dez 2010, 22:27

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

O servidor de TS irá estar 'aberto' durante todo o dia e noite para que o possam testar.

12Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Ter 28 Dez 2010, 19:52

PTV1p3r


Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

A password do servidor Arma 2 OA Innovatio Sistemas é : warrior

13Servidor  Arma 2 OA Innovatio Empty Re: Servidor Arma 2 OA Innovatio Qua 29 Dez 2010, 11:26

WildCatPT

WildCatPT
Administrador

1678

https://armedassaultportugal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos