Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mods/addons para servidor PT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mods/addons para servidor PT Empty Mods/addons para servidor PT Sex 21 Jan 2011, 12:31

Sapo

Sapo
Major
Major

Eu queria postar isto no thread que o Dracus fez mas visto que ele bloqueou o thread (deve ser dominio privado da rua de cima) eu vi me forçado a começar um novo.

Bem, abaixo está uma sugestão minha para uso no servidor PT.

http://www.armaholic.com/page.php?id=13124

Não quero copiar e colar aqui, acho que não custa nada clicarem no link e verem o artigo original.

2Mods/addons para servidor PT Empty Re: Mods/addons para servidor PT Sex 21 Jan 2011, 14:06

sputnik

sputnik
2º Sargento
2º Sargento

Bem - vou dar uma vista de olhos a isto - especialmente para saber o que é que isto faz, concretamente.

Mas corremos o perigo de só conseguirem entrar no «servering» um ou dois gatos pingados, pois há tipos com cheats para pilotarem helicópteros bloqueados, para dar apenas um exemplo, que depois iam ficar de fora...

3Mods/addons para servidor PT Empty Re: Mods/addons para servidor PT Sex 21 Jan 2011, 18:57

Sapo

Sapo
Major
Major

Esses gajos que se lixem pá...são sempre os mesmos xiteres... Smile

4Mods/addons para servidor PT Empty Re: Mods/addons para servidor PT Seg 24 Jan 2011, 20:55

WildCatPT

WildCatPT
Administrador

Abaixo os Xittersss

https://armedassaultportugal.forumeiros.com

5Mods/addons para servidor PT Empty Re: Mods/addons para servidor PT Sáb 26 Fev 2011, 14:43

Sapo

Sapo
Major
Major

Parece que ha mais uma actualizaçao a isto e passo a citar:

Sublinhei o que eu achei mais interessante nisto tudo, não sei como funciona, ainda não tive tempo para vêr.

Quote Doolittle :
"New version 1f!
Now you can specify what addons you don't want allowed on your server as well as what user actions. This is done by loading a file called dooacsconfig.sqf that you'd place in the root of your game directory.
If someone fails a patch or action check, you will see in-game and on arma2server.RPT message and they will get kicked.
Also note there is a new CBA it would seem, and a quickfix here that should make it easier to read your server logfile."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos