Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido? / Mas «banirem-me»?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido? / Mas «banirem-me»? Empty Banido? / Mas «banirem-me»? Qua 29 Jun 2011, 20:22

sputnik

sputnik
2º Sargento
2º Sargento

O actual servidor de Arma 2 da Comunidade Portuguesa tem activada a verificação de assinaturas dos mods.

Por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA verificar que não entram com mods cujas assinaturas não sejam aceites pelo servidor, pois caso tentem entrar com assinaturas não aceites são automaticamente BANIDOS.

A lista de add-ons do servidor está na página da Comunidade, à esquerda.

Mas «banirem-me»?

No caso de terem sido banidos do servidor acidentalmente - isto é, no caso descrito acima - não vale a pena cometer hara-kiri... Basta mandarem uma mensagem privada para mim próprio ou para o Hornet, com o vosso Player ID (está na opção «Profiles», do menu do Arma 2), para podermos retirar o vosso número da lista de banidos.

2Banido? / Mas «banirem-me»? Empty Re: Banido? / Mas «banirem-me»? Qua 29 Jun 2011, 20:41

WildCatPT

WildCatPT
Administrador

Banido? / Mas «banirem-me»? 418667

https://armedassaultportugal.forumeiros.com

3Banido? / Mas «banirem-me»? Empty Re: Banido? / Mas «banirem-me»? Qua 29 Jun 2011, 21:59

KIM_KOBRA

KIM_KOBRA
Moderador

Mas eu sou um "Hackaro" e vou entrar!!!!
he he

4Banido? / Mas «banirem-me»? Empty Re: Banido? / Mas «banirem-me»? Qui 30 Jun 2011, 02:22

sputnik

sputnik
2º Sargento
2º Sargento

Só se usares aquele atalho especial que tens no desktop a dizer «Arma 2 Háckaro»...porque nenhum dos outros 58 vai funcionar!

5Banido? / Mas «banirem-me»? Empty Re: Banido? / Mas «banirem-me»? Qui 30 Jun 2011, 15:12

KIM_KOBRA

KIM_KOBRA
Moderador

Obrigado pela informação.
Ando com o arma2 sempre desactualizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos