Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exile no Arma Portugal

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exile no Arma Portugal Empty Exile no Arma Portugal Sex 26 maio 2017, 01:27

theriffer

theriffer
Soldado
Soldado

Boas pessoal, resolvi criar este tópico a fim de pedir alguma colaboração...

O servidor de Exile foi um pedido feito pelo MatriX e por mim, para que os membros pudessem jogar e participar, e para que eventualmente pudesse atrair outros jogadores portugueses e não só para um modo de jogo diferente no Arma, a sobrevivência.

O MatriX já tinha um Exile com ficheiros de configuração e a missão praticamente completos que foi usado num servidor dele, do qual decidimos instalar no Arma Portugal. Tendo em conta que a missão era em Tanoa, restringia assim as pessoas que não compraram a expanção Apex. Muita gente insistia entrar mas como é óbvio eram kikados.

Resolvemos então em mudar de mapa a fim de ser mais fácil a entrada de novos jogadores, como também o uso de poucos Addons (mods), e chegamos à conclusão do mapa Chernarus.

Porquê Chernarus? Chernarus é um mapa bastante optimizado como todos sabem, com muito terreno para explorar, e o mais importante...qualquer pessoa pode ter acesso rápido sacando os mods CUP Terrains Core, e CUP Terrains Maps. Existe ainda a opção de adicionar o mod "Open Chernarus Project" do qual todas as casas são entraveis.

Neste momento estou um pouco atrapalhado porque os ficheiros não estão disponíveis, cada comunidade configura o seu Exile de raiz ou não, e pessoalmente não tenho domínio nessa área. O MatriX anda ocupado com a sua vida e não tem aparecido, e eu também estou com pouco tempo para criar um Exile de raíz do qual ando a aprender como se faz, este processo pode levar meses.

Gostaria de pedir alguma colaboração, se alguém tem conhecimentos com outras comunidades que possam ceder um cópia, ou se alguém é habilitado para o fazer de raiz. O site oficial só disponibiliza um Exile standard (só com traders), mas o conteúdo da pasta @ExileServer com as configurações do loot e algumas casas, é mentira.

Obrigado a todos, um grande abraço

Riffer

2Exile no Arma Portugal Empty Re: Exile no Arma Portugal Sex 26 maio 2017, 17:07

MatriX

MatriX
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Eu disse que fazer um pbo de raiz nao é pera doce.Eu acho que o melhor era o que temos era tentar resolver o problema do loot e meter os traders direitos e configurar só para nós e tá feito.
Até mesmo quem falar bem de ingles ir falar com uma dos admins dos mgt e perguntar se eles nos dao o sistema de loot deles para o nosso servidor, nao custa nada tentar Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos